Eu e Juliana nos conhecemos no trabalho. Logo que nos conhecemos, foi instituído, de um modo muito natural, admiração e respeito mútuos, que logo foi notado por ambos, dada a tamanha sintonia demonstrada nas obrigações do dia a dia e no comprometimento com os objetivos da empresa em que trabalhamos até hoje. Tudo bem, vai... eu sempre achei a Ju a maior gata, mas isso é só um detalhe...O mais interessante de tudo é que sempre tivemos sonhos em comum, mas só descobrimos isso, e diversas outras coisas, depois de alguns anos de amizade. Amizade que sempre contou com uma boa dose de cumplicidade, admiração, bem querer, enfim, amor? Sim, não foi difícil descobrir que nossa relação era de amor... Namorar? Noivar? Pra quê? Quando nos revelamos, a certeza de que a nossa aderência não foi por acaso nos levou a morar juntos imediatamente, e a iniciar nossos planos com vistas a buscar, mesmo com poucos recursos, a qualidade de vida que fazemos por merecer.
Os primeiros planos para a realização de nossos sonhos foram traçados num cantinho muito simples, herdado pelo meu pai e herói – Diogo. Morava neste local desde a minha infância. Esse cantinho, com a presença da Ju, se tornou muito mais aconchegante. Mas após exatos e breves seis meses de acertos e planejamentos, já estávamos morando próximo às praias em que costumo surfar, e num lugar que escolhemos para constituir família, exatamente como sonhamos. Após mais um mês morando juntos, nos casamos de verdade, e Ju então se tornou mais uma Pimentel.
Nosso filho, Diogo, veio contemplar mais um grande sonho. O neto do vovô Diogo foi totalmente planejado, e é o nosso projeto de vida que mais nos orgulha. Assim como ocorre com todos os pais de primeira viagem, porém extremamente presentes, que não possuem tantos recursos e se esforçam ao máximo para cuidar e dar amor de forma incondicional a um filho, os primeiros meses não foram tão fáceis. Para compensar nossos esforços, Diogo hoje só nos dá alegria, pois, além de lindo, vem crescendo e se desenvolvendo com muita educação, é inteligente, amoroso, uma graça! Não conseguimos ficar separados por muito tempo, pois elezinho nos faz muita falta o tempo todo.
Enfim, o objetivo deste blog é compartilhar com você alguns momentos de alegria, realização de sonhos e do estilo de vida da família JAD. Nos vemos por aí! Até mais!
A l o h a !
by Anderson Pimentel
oiiiiiiiiiiiiiiii!!!! amo vcs bjssss
ResponderExcluirTb amamos muito vcs! :)
ExcluirAmo essa família! Lindoos =)
ResponderExcluirRe Rodriguez
Tb mio amore! :)
Excluirwooooooooooow, família linda *---*
ResponderExcluirjá está an hora de crescer né, Tia ? HDUSHDUSHUDH
Karine Francelino ;*
Smack! :)
ExcluirQue lindo!
ResponderExcluirAmo vcs!
Sempre apoiei a causa...rsrsrsr
Bj Dani - cunhada
Vcs foram fundamentais nesse nosso início! Nossas "férias" de Janeiro de 2007 foi uma aventura! Amamos vcs!!!!!! :)
ExcluirQue essa felicidade cresça a cada dia!!!!
ResponderExcluirGRACE
Valew, irmã! Smack! :)
ExcluirDelicia de família linda! Parabéns pelas belas palavras e acompanharei, de perto, os sucessos infinitos que estão por vir!
ResponderExcluirObrigada, Professor Rafa! :)
ExcluirAnderson e Ju, fico emocionada com as postagens! Parabéns pelo que são e pela linda família que construíram!
ResponderExcluirValeu, Lele! Vc é muito especial! bjs,
ExcluirLindo.... uma história de amor onde o começo é a cada dia.
ResponderExcluirParabéns e a minha admiração. Uma boa viagem e curtam o Havaí.
Beijos mil... Ere (nice)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirQue Máximo! Família Linda!
ResponderExcluir><)))º>
Cristiano