Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
JAD – iniciais de nossos nomes: Juliana, Anderson e Diogo – é o nome que criamos para referenciar essa família de origem humilde, que busca viver intensamente de forma planejada, que esbanja gosto pela vida e faz valer a pena cada segundo em que passamos juntos.

sábado, 14 de julho de 2012

Férias no Hawaii - parte 1


Aloha!



Pois eh, só agora resolvi escrever sobre as nossas férias no HI. Como elas foram prolongadas, pensei que, durante a estadia, pudesse parar para descansar uma horinha do dia a ponto de sentar e dar mais sentido ao blog de Jad Family, ou seja, atualizá-lo no decorrer da viagem.

Aliás, nosso blog foi construído com esse objetivo. Mas mal paramos para descansar, e eu confesso também que não quis saber de computador na minha frente... Aquela ilha me deixou zen demais para pensar em Word e internet. Internet ficou a cargo da Ju para jorrar fotos no facebook e pagar as contas do mês. Até teve um dia em que, por volta das 10h PM em Waikiki, após remadas de stand up em Ala Moana, surf no North Shore, e rolé em Haleiwa, eu pensei em escrever sobre o que havia rolado naquele pouco mais de um terço de nossas aventuras por lá. Diogo estava dormindo desde as 6 pm, e eu havia cochilado durante umas três horas. Ju arrumava as bugigangas que havia comprado na semana, enquanto eu me estirava na cadeira da varanda do hotel com espasmos causados por uma mistura de cansaço, preguiça, êxtase, adrenalina, e sei lá mais o que, esperando a vontade de escrever aparecer. Quando eu estava pegando corajem para ligar o computador, Diogo acordou e... pronto... só Deus saberia a que horas o nosso herói iria dormir novamente. Então desisti de escrever e virei criança mais uma vez para aproveitar todos os segundos possíveis e absorver toda a alegria tão gostosa que o Diogo demonstrava o tempo todo, mesmo na hora de dormir e ao acordar.



Os dias realmente foram muito mais intensos do que imaginávamos, pois o HI tem bastante coisa pra fazer além de praia, e bastante lugar para conhecer. Estávamos muito encantados com tudo, e nada poderia ter sido melhor do que estava sendo. Juliana estava alucinada como nunca havia visto, e, seu lado “empreendedor” já estava se manifestando com a ideia de vivermos lá ganhando a vida vendendo pipoca na avenida Kalakaua... tsc tsc tsc... Sim, ela sacou que carrocinha de pipoca foi uma das poucas coisas que não viu no HI. Picanha e feijão preto (e salgado), idem. Aliás, vamos combinar que a comidinha brasileira faz uma falta danada quando estamos fora do país... neh não??



Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário